Sem categoria

Por que comecei a blogar?

12135151_657005111105739_250339127_n

Desde que eu era mais nova, eu gostava de criar blogs porque eu não sabia fazer sites (continuo não sabendo) e queria ter um espaço só meu onde pudesse colocar algo sobre as coisas que estava criando, os meus desenhos, animações e tudo mais. Mas esses blogs nao vingaram muito, principalmente porque o host fechou.
Atualmente eu tenho o Things We Like a Lot mas decidi fazer esse aqui porque será onde eu postarei sobre as coisas que me interessam, sobre os projetos que ando fazendo, sobre as viagens que fiz, etc, algo mais pessoal, mas ao mesmo tempo profissional, já que muitas coisas serão relacionadas à design e arte.
Eu passei 1 ano na Coreia do Sul, então esse será um tópico bem pertinente aqui, já que tenho muita coisa pra contar de lá! ^^

Sejam bem vindos e espero que gostem 🙂

Não se esqueçam de me encontrar por aí pela internet:

Instagram
Facebook
Things We Like A Lot
Behance

~Mona

Deixe um comentário

