Coreia do Sul · Downloads · Sem categoria

Temporada das flores

A primavera está quase no fim, mas isso não quer dizer que o tempo de apreciar as flores acabou. Nada disso. Quando estava na Coreia, o auge da primavera era quando as cerejeiras floriam. Era incrível acompanhar desde quando elas eram um pequeno brotinho numa árvore toda peladinha até elas caírem, fazendo um tapete cor-de-rosa pela rua.
No Brasil eu nasci na primavera, mas ela não era tão significativa pra mim como eram o verão e o inverno, só que isso mudou. A primavera foi a estação mais aguardada por todos nós lá, especialmente porque haviam cerejeiras espalhadas por tudo quando é canto, e elas floresciam praticamente ao mesmo tempo, deixando tudo ainda mais lindo e mágico. Do 18º andar do meu dormitório a vista ficava ainda mais encantadora, com tudo cor-de-rosa lá embaixo. Era o que me deixava mais calma e mais animada ao mesmo tempo, já que a energia que essas flores emanam é extremamente contagiante. Também me deixavam mais otimista quando tinha que levantar cedo e ir pra aula de coreano morrendo de sono.
Eu sou uma garota da cidade, mas as flores me fizeram ver o quão bem a natureza me faz.

Extra: pra acompanhar esse post de fim de ano, deixo aqui disponível um calendário fofinho de cerejeiras para você baixar e imprimir pra usar no ano que vem!

DSC_0013DSC_0017DSC_0415DSC_0416DSC_0418DSC_0443DSC_0445DSC_0710DSC_0711DSC_0754DSC_0776DSC_0818DSC_0821Processed with VSCOcamProcessed with VSCOcam with c1 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with a5 preset

Um comentário em “Temporada das flores

Deixe um comentário

