ásia · japão · Sem categoria · Viagens

Appreciation post – Koenji-ku, Tokyo

Esse é um post apenas voltado para a apreciação visual. Puramente. Mas eu vou escrever um pouco também.
Koenji-ku foi o bairro onde eu fiquei durante a minha estadia em Tokyo. Pra ser sincera eu não sei nada sobre o local, fiquei no hostel que alguns amigos me recomendaram. Mas pra ser sincera? Eu achei o local super agradável e inspirador. Ele tem aquele visual saído das páginas de um mangá e nada a ver com os locais super turísticos e abarrotados de estrangeiros (como eu, rs.). Não gosto muito de muvuca, de multidão, então andar por esse local durante o meu dia vago (na real eu estava meio doente então não conseguia ir muito longe) foi bem gratificante e relaxante. Andei por varias lojinhas numa rua coberta, perto do metrô, inclusive encontrei uma cheeeeia de coisas da Sailor Moon (amo!), levei um jogo de hashis pra casa que estavam muito lindos e alguns presentes pras amigas.
Foi um passeio bem agradável, gosto bastante de andar a esmo por aí, sem pressa nenhuma, porém com lenço e documento né.

dsc_0308dsc_0309dsc_0310dsc_0313dsc_0314dsc_0316dsc_0319dsc_0320dsc_0321dsc_0323-2dsc_0326dsc_0328

Processed with VSCO with q1 preset

dsc_0331dsc_0336-2dsc_0337dsc_0338dsc_0339dsc_0340dsc_0341dsc_0342dsc_0343dsc_0344dsc_0345dsc_0350

Um comentário em “Appreciation post – Koenji-ku, Tokyo

Deixe um comentário

