Sem categoria

Estufa

Senti vontade de escrever aqui. Ainda não sei bem o que dizer dele, é um lugar antigo, porém como quase não entro aqui, me parece novo, diferente, incomum. Mas quero que ele me seja familiar como o meu quarto de criança em que vivi até os meus 17 anos. Onde eu tenha guardado tantas memórias e onde eu possa ser eu mesma sem me incomodar com o mundo lá fora. Falam que é ruim viver na bolha. Concordo. Mas se essa bolha te traz a sensação de você pode sim dar o melhor de si e florescer em algo incrível, ela é na verdade uma estufa, onde se cultiva o melhor de ti. Se transformar em si mesmo deveria ser em um lugar aconchegante, cercado de carinho e cuidado que você emana para si mesmo. Onde a sua boa energia deve voltar para si. Um cantinho onde você aprenda a se amar por completo.

Deixe um comentário

